COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?
Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :
- Cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes) ou PIX (Parcela única)
COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?
Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um WhatsApp (51) 98040-8086 em até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio, nós não podemos cancelar ou mudar nada.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?
O envio do seu produto demora entre 10 dias úteis após o pagamento confirmado.
Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail todas confirmações inclusive o número de rastreio.
COMO RASTREAR OS PEDIDOS?
Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.
O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?
Se isso acontecer entre em contato da maneira mais clara possível, nós do time de suporte ao cliente vamos fazer de tudo para te ajudar.
Lembrando que percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.
EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?
Geralmente em 7 dias úteis será feito o reembolso na sua conta bancária ou estornado no seu cartão de crédito.